Assim como o Setup 9.2, o Setup 9.3 (Larry Williams) também tem o objetivo de tentar entrar num ativo que se encontra em plena tendência. Procuramos por um momento de pequena correção para a Média Móvel Exponencial de…
Assim como o Setup 9.2, o Setup 9.3 de Larry Williams também tem o objetivo de tentar entrar num ativo que se encontra em plena tendência. Procuramos por um momento de pequena correção para a Média Móvel Exponencial de 9 períodos (MME9), e então tentamos fazer a entrada, para continuar “surfando” o movimento principal.
Conheça o nosso Rastreador Gráfico
Fazemos para você o duro trabalho de olhar centenas de telas à procura de oportunidades!
O SCANNER PRO é uma ferramenta que permite encontrar, de forma simples e eficiente, os setups gráficos Larry Williams (9.1, 9.2, 9.3 e 9.4), PC e padrões de candlestick. Monitoramos diariamente mais de 200 ativos da B3, e listamos todos os papéis que possuem setups armados, de uma forma visual e objetiva, indicando os pontos de entrada e stop loss:
Teste por 7 dias sem compromisso! Clique aqui e saiba mais sobre o Scanner Pro!
Setup 9.3 de Compra
Em qualquer tempo gráfico, procuramos por ativos que estão com a MME9 ascendente. Aguardamos 2 fechamentos consecutivos abaixo do maior fechamento do movimento de alta (estes dois fechamentos não precisam ser decrescentes, basta ambos serem menores que o maior fechamento do movimento de alta).
Quando isto ocorre o setup está armado e a entrada se dá no rompimento da máxima do último candle (1 tick acima). Se isso não acontecer logo no candle seguinte, a entrada é então movida para 1 tick acima da máxima do próximo candle, e assim por diante, desde que a MME9 continue ascendente. A partir do momento que a MME9 vira para baixo, o setup é desconfigurado.
Se isso não acontecer logo no candle seguinte, a entrada é então movida para a superação da máxima do próximo candle, e assim por diante, desde que a MME9 continue ascendente. O setup é anulado caso a MME9 vire para baixo, pois a tendência foi “perdida”:
O Stop Loss é definido abaixo da mínima do movimento de correção, uma vez que é um local considerado como uma boa região de suporte.
Setup 9.3 de Venda
Em qualquer tempo gráfico, procuramos por ativos que estão com a MME9 descendente. Aguardamos 2 fechamentos consecutivos acima do menor fechamento do movimento de baixa (estes dois fechamentos não precisam ser ascendentes, basta ambos serem maiores que o menor fechamento do movimento de baixa). Quando isto ocorre o setup está armado e a entrada se dá no perda da mínima do último candle (1 tick abaixo):
Se isso não acontecer logo no candle seguinte, a entrada é então movida para 1 tick abaixo da mínima do próximo candle, e assim por diante, desde que a MME9 continue descentente. A partir do momento que a MME9 vira para cima, o setup é desarmado.
O Stop Loss é definido acima da máxima do movimento de correção, que é um local considerado como uma boa região de resistência.
Dica Scanner da Bolsa:
Procure entrar nas operações sempre quando o preço estiver próximo da MME9. Também verifique onde a Média Móvel Simples (Aritmética) de 21 períodos (MMA21) se encontra.
Muitas vezes estes 3 elementos estão afastados entre si, e por isso a operação acaba sendo um pouco mais arriscada. Como regra geral, para todos os trades a favor de tendências, é sempre mais seguro entrar na operação próximo das médias móveis do que longe:
Veja também:
ASSINE AGORA
Scanner Pro
Ao prosseguir você declara que leu e concorda com todos os Termos de Uso
Livros recomendados
Confira os livros de análise técnica e investimentos em geral que a equipe Scanner da Bolsa recomenda.